Torrent

TORRENT

Todos os nossos torrents, completos ou individuais, podem ser encontrados nos trackers FANSUBBER e OMDA.

Nossos animes já completos estão postados nos dois trackers citados em um único torrent com todos os episódios nas maiores resoluções disponíveis (Seja BD, HD ou os de menor resolução). Quanto aos animes de temporada, toda semana um torrent com os episódios individuais é postado, e, ao fim das séries, um torrent único com todos os episódios é feito e também postado no FANSUBBER e no OMDA.
Pedimos para aqueles que quiserem postar nossos animes em outros trackers, que nos avisem antes, para que assim possamos disponibilizar esses links no nosso site também.

Para acessar a nossa lista de torrents no FANSUBBER, clique aqui.
Para acessar a nossa lista de torrents no OMDA, clique aqui.

Aenianos Fansubber 2006 2014

55 Comentários »

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

  1. por que vcs colocaram as imagens do death note? vcs tambem gostam? q nem eu?

    • Na verdade, nós usamos SD de personagens de vários animes, a unica coisa que eles tem em comum é que fazem parte de animes que o aenianos legenda ou legendou =3 esse é o motivo!

  2. Olá pessoal, eu sempre baixei as séries por torrent até por questão de comodidade neh…. um novo grupo apareceu e criou um tracker nacional, eh mto parecido com o Haitou, e como o tracker tah no inicinho eh pouco divulgado, então nem sei se vcs estão sabendo….

    aq está o link: http://www.animetracker.org

    ^^

    • Poisé, já foi divulgado pra gente o animetracker, ainda estamos pensando se usaremos ele para nossos lançamentos. Mas é bem provável que sim. Então, é só ficar atenta aos anúncios, que qualquer mudança aqui a gente fala, sobre qual tracker usar!

    • Oo tu é doido? esse tracker , até agora, é uma droga!sou maiis antes o Tengoku ao anmetracker

    • lol, sério?
      eu nem tenho o que reclamar do anime tracker
      os seeds são razoáveis e tem vários animes
      até agora não vi nenhum problema nele :)

    • O anime tracker ja era

  3. como faço para assistir episodios depois de baixados ???

    • de um duplo clique no arquivo =D

  4. Vocês não botaram em nenhum lugar o torrent de bokura ga ita? eu queria muito ver esse anime >__<

  5. Vou começar a pegar os torrets de precure
    agradeço a vc6 pelo duro trabalho de traduçao
    agora eu espero que tenha espaço no meu hd ….

  6. nao me digam que o fansubber fexo tbm?

    • Não fechou não.. =)

  7. Vocês sabem o que aconteceu ao fansubber? :S

    • Está ativo e operante.. =D

  8. Porque vocês não upam no nyaa.eu?
    Acho o fansubber muito complicado >.<

    • Então… A questão do Nyaa é a seguinte: Por se tratar de um tracker público, as pessoas não levam esse negócio de “seedar” muito a sério. É temporário, tempos depois de um arquivo ser adicionado (dependendo dele e de quem o posta), os seeds já somem, e isso seria ruim.
      Sim, no nosso caso temos o Bins, cujo seed é 24 horas por dia e 7 dias por semana, mas uma ajudinha a mais é sempre bem vinda, né? Ainda mais pra quem não tem uma internet tão “veloz”, mas gosta de baixar os arquivos em HD.
      Agora o fansubber é diferente, por ser um tracker onde é necessário que você seede pra poder ter ratio e poder baixar, sempre tem seeder nos arquivos de lá, e isso é uma grande vantagem. ^^

  9. Gostaria de saber se vcs estão com o projeto de legendar Sasami Mahou Shoujo Club 2 e Magical Project S. Obrigado ^^

  10. Não consigo registrar pra fazer download dos torrents :c

    • Nem eu, já faz uma semana que mandei email mas até agora sem resposta

    • O tracker que usamos tá fora do ar já faz um tempo. D:
      É por isso que não tá dando pra acessar. Não sei se já tem previsão de volta, mas até que ele volte a funcionar, não tem como baixar torrents por lá. :T

  11. Estou Tentando me cadastrar lá no fansubber 2.0 conforme está ai em cima, mas depois de completo o cadastro deu um erro. Agora se eu tento me cadastrar diz que o e-mail já existe, mas se tento entrar da senha errada….

    • Isso é problema do site :T
      O fansubber anda meio tenso ultimamente, logo se resolve.

    • Acontece o mesmo comigo
      Eu querendo baixar os Torrents do Pretty Cure
      mais vive dando esse erro.

  12. Os torrents estão no https://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrents&category=37
    que só aceita novos registros com convite.

    • A questão é ser convidado kkkk n conhesu ninguém que baixa por la, se alguém puder mandar o convite pra mim guardiao_leal@hotmail.com

  13. Oi, eu estava surfando por aqui e vi muitos projetos de vocês que me interessaram, mas quando fui baixar o torrent dizia que eu não tinha permissão pra isso e que não podia criar uma conta sem um convite… =/ Como faço para ser convidada para o fansubber?

  14. O tracker está finalizando os ajustes para reabrir ao público, ele NÃO SERÁ FECHADO, fiquem tranquilos =)
    Só utilizamos esse mecanismo para finalizar ele com os torrents funcionando. ;)

  15. aeeee, como faz pra ter um convite do fansubber 2.0?!

  16. RECLAMÇÃO;Gostaria de receber a resposta no meu e-mail: antes de voces sairem do ar a 2 meses atras eu estava como membro VIP e o meu Ratio estava acima de 3,00, agora com o retorno de voces estou como membro e o meu Ratio esta 0,25 , e com isso não consigo jogar nada no meu torrent; No dia 4/9 fiz uma doação de R$ 25,00 e enviei o comprovante via e-mail, recebi a reposta de agradecimento mas não tou vendo vantagem alguma.

    • Acho que você tá um pouco maluco, meu amigo. Nós não temos nenhum tipo de relação financeira com o fansubber 2.0.
      Não temos nada a ver com esse sistema vip deles do qual você está falando. E não pedimos doações em troca de nenhum tratamento especial, e sim como ajuda, caso precisemos.
      Nosso link direto é disponibilizado pra qualquer pessoa que acesse o site, seja ela doante ou não. PEDIMOS DOAÇÃO, pra quem possa ajudar, não pagamento pelo nosso servidor direto. Não confunda as coisas. Nunca pedimos doação nenhuma pra ter um acesso vip AQUI. Nunca ninguém falou nada a respeito disso aqui.
      Ninguém aqui doa para ter “vantagem”, doa quem quer, é algo livre. Se você que entendeu a coisa toda errada, não é culpa nossa.
      Se você quer reclamar sobre o seu ratio ou seja lá o que for, reclame diretamente com o fansubber 2.0, pois só o utilizamos pra postar nossos torrents, não temos nenhuma ligação desse tipo com eles.

  17. gente sabem como consegue os ratios necessarios pra poder baixar? pq n to conseguindo baixar D: obg

  18. quero me registrar no fansubber,mas preciso de convite D: ajuda pls staff,administradores D:

  19. Pessoal, como que eu arrumo um convite para registro no tracker?

  20. Gostaria de um convite , alguém poderia me dar um ?

  21. Pessoal, POR FAVOR, leiam: https://www.facebook.com/Fansubber

    • Divulgaremos adequadamente em um de nossos posts.

  22. Na pagina principal do Fansubber fala que esta liberado para uploaders, vcs ficaram sabendo de algo?

  23. genti >.< por favor, o fansubber ainda n esta pronto a manut.? quero mto baixar kuroshitsuji D:

  24. Gostaria de me inscrever no fansubber 2.0 mas não sei se a pg ainda funciona e precisa de convite.
    Como consigo um ?

    Desde já, obrigado.

  25. como recupero ou ganho ratios?

    • Foram feitos torrents com upload multiplo para isto e se n me engano um topico no forum tb mas ainda não li, da uma olhada na pagina inicial do fansumber q o link estava la

  26. Fansubber não precisa de convites ainda…
    ele só tá passando por um reforma
    ai eles deixaram os cadastros desativados…

  27. gente tem alguma coisa errada no fansubber? pois estou tentanto entrar,mas a pagina n aparece ;II sera que esta em reforma? ou o problema eh no meu pc mesmo ^^’

    • Fansubber tá em manutenção tem uns dias já xD

  28. Oi pessoal! admiro muito o trabalho de vcs. estão de parabéns. eu só queria pedir pra vocês, se não podem fazer as legendas um pouquinho maiores. acho elas muito pequenas. obrigada

  29. vcs foram feitos pra mim??? KKK adoro todos os lançamentos! obrigado pelo otimo trabalho XD

  30. Legendem por favor Kodomo no Omocha eu sei que é bastante mas eu não acho então eu peço com tanto carinho mas se for possível legende. Obrigada

  31. só avisando, alguns projetos estão na area de projetos em parceria e n na categoria Aenianos la no fansubbber….

  32. o Fansuber torrent esta em manutenção gente? estou tentando entrar faz horas e n consigo >.< a pag. n entra D:

  33. Olá gente! Primeiramente, parabéns pelo excelente trabalho.
    Gostaria de saber se poderiam me ajudar em algo.
    Bem, é que fui tentar criar uma conta no fansubber e não consegui. Pois o mesmo indicou que meu endereço IP já estava em uso no site, sendo que não tenho conta nesse tracker ainda.
    Se puderem me esclarecer agradeço mto.

    Até.

  34. Gente não consigo me cadastrar no tracker. :(
    Como faz?

  35. como faço cadastro do OMDA?

  36. Aparece pra mim: “Você não está autorizado a visualizar o Torrents!
    Desculpe…”
    Pq isso?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com. | O tema Pool.
Entradas e comentários feeds.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 520 outros seguidores