Tadaima!

Postado em 23/01/2017 às 00:18:50 Por Equipe Aenianos

Sei que para muitos o nosso retorno não passava de história. Pra ser sincero com vocês, em diversos momentos entre setembro do último ano e o dia de hoje NÓS MESMOS não acreditávamos que conseguiríamos voltar.
Quatro meses pode parecer pouco tempo (e pra ser sincero, é mesmo), mas quando se está tentando a cada santo dia retomar algo que se gosta de fazer, cada dia se arrasta como se fosse o último.
Foi difícil? Demais. Muitos contratempos e muitas coisas que não conseguimos resolver a um primeiro momento. Mas, apesar dos apesares, estamos aqui hoje para, de vez, lançar nosso novo site, pessoal!
Sim, foi suado, foi difícil, MAS O AENIANOS ESTÁ DE VOLTA!

Já havíamos retomado nossos trabalhos pelo facebook, como muitos de vocês já viram, mas ter o nosso próprio portal após 10 anos é uma conquista enorme pra nossa equipe! E esperamos que vocês, nossos seguidores, aproveitem-o ao máximo!

Vocês vão notar que ainda faltam algumas pequenas coisas no portal, mas, aos poucos, tudo irá se ajeitando e adicionaremos tudo o que falta! É só aguardarem!

Temos muito a agradecer a todos os envolvidos na longa caminhada que foi a criação de todo esse site. Zehn, um de nossos antigos membros, que deu início aos trabalhos mas, que por motivos pessoais, não pôde continuar; Guilherme, que se dispôs também a nos ajudar e por seus motivos não pôde dar continuidade e por fim, Hayato, grande responsável pelo nosso retorno. Um muito obrigado em nome de toda a nossa equipe! Sem vocês, nosso retorno não teria acontecido!

Então aproveitem, pessoal! Esse é só o começo! Logo, logo, faremos nosso primeiro lançamento por aqui!
2017 será um ano dourado para todos nós e esperamos ter vocês conosco em mais essa conquista!

5 comentários
Nillo Akizo
25/01/2017 às 09:04:21
Parabéns pelo retorno! Estou muito feliz que um sub de qualidade retornou! Ficou ótimo o site! Obrigado ^^

gabrieel Titoto
25/01/2017 às 21:34:10
Fantástico, muito feliz pela volta de vocês!

TDA
27/01/2017 às 11:58:32
Parabéns pelo retorno! Eu sempre soube que vcs voltariam.

sky2209
27/01/2017 às 12:26:21
Aiiiii... O Site ficou tão lindo ^^ Adorei tudo... Tinha que voltar aqui para falar ^^ Arigatô nê... Staff Maravilhosa ^^ Kisses

GustavoSiqueira
04/02/2017 às 18:57:15
AEEEEEEE!!!! Mto bom ter vcs de volta galera! o site ficou mto foda! Parabéns!!!

Sobre o Autor

Equipe Aenianos

Um bando de gente estranha, feliz, incoerente, esquizofrênica e inconfundível com diversas atividades diárias mas que ainda assim encontra momentos descartáveis do seu dia a dia pra passar legendando coisas e falando besteiras em chats de texto e voz. Uma equipe formada por gente tão diferente mas tão igual ao mesmo tempo que, de alguma forma, acabou dando certo. Com a paixão pela cultura oriental numa mão e a vontade de realizar um bom trabalho na outra, vem se arrastando por esse cenário de fansubs brasileiros há mais de 10 anos e pretende continuar por quanto tempo ainda for possível.

Últimas Atualizações e Correções
Fruits Basket (2019)
13/06/2019 às 19:56:11
Eps. 02, 07 e 09...
Sarazanmai
13/06/2019 às 09:22:51
09 lançado!
Kimetsu no Yaiba
12/06/2019 às 07:45:31
09 lançado!
Carole & Tuesday
27/05/2019 às 11:23:47
06 e 07 lançados!
Star☆Twinkle Precure
26/05/2019 às 16:40:03
17 lançado!
Chat Público